Atendimento ou compre pelo telefone: 16 3636-1644 | das 8h ás 19h

Bem Vindo a Riber Filter

Devoluções

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente. 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, não aceite o recebimento do produto:

 Embalagem aberta;

Produto avariado;

Falta de acessórios.

 Se, ainda assim, você receber o produto, sem conferir antes de assinar que recebeu, o frete para Devolução é por conta do comprador, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente(16) 3443-4756 em até 72h.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Compartilhe